20 de fevereiro de 2012

TAG: Marido Maquiando

Vocês já devem visto por aí a TAG marido maquiando, né? Para quem não conhece, é uma TAG que está rolando no youtube na qual os maridos, namorados, peguetes, tico-tico no fubazetes fazem as makes das mulheres. Os vídeos são engraçadíssimos, sai cada coisa lindja! hahaha
Então catei o maridón e ele topou participar dessa TAG. Não só participou como resolveu fazer uma maquiagem para o Carnaval, assim ele já ajuda quem estiver com dúvidas de que look usar para não arrasar na passarela.
No vídeo vocês vão ver o talento nato que ele tem para maquiagem... e o delineado Adele style que ele tentou fazer, um sucesso.
Nós demos muitaaaaaa risada gravando, no final das contas foi divertidíssimo. Espero que vocês tenham gostado do vídeo! E aproveitem essa lindeza de make para o Carnaval!  :P
Bom feriado para todos, curtam e descansem bastante!

21 comentários:

Kathya Stryzak disse...

aeeeee!! que bom isso!! o meu me ajuda a fazer chapinha no cabelo :P
beijosss

Daise disse...

Ahhh, fofo, vai!
Já tô quase chamando o Zúnio pra fazer um desse, hahahaha.
Beijo, Lê.

Tina x) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "espero que vcs tenho gostado da minha make" kkkkkkkkkkkkk adorei!!

Dani ;) disse...

"Vc vai passar iluminador no rosto todo?
Claro, sou shine!!!"

kkkkkkkkkkkkkkk

Muito show, ri litros aqui com seu marido... vcs foram divertidíssimos!! rsrsrs

Bju no core!
Dani do EB4Y

Mirella Mª.M. Garcez de Sousa disse...

q engraçado!!!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Silvia Duarte disse...

Adorei!!! Muito bem humorado.
Beijokass
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

♥Dessa Jolie♥ disse...

Adorei achei muito divertido!!
Dei várias risadas...rssrs
felicidades pra vcs...beijos.*
http://dessajoliiee.blogspot.com/

Angela disse...

Adorei,vídeo super bem humorado!Corajoso o esposo hein, deu a cara a tapa e não é que te maquiou!Bj

gabynocanada disse...

Adorei LE, Marcel leva jeito! hehehehehe
Beijos pra vcs

Karinne disse...

kkkkkkkkkk muito fofo!! tadinho! kkkkkkkk adorei o video!!!! Parabens!!

beijitos!

http://www.paodemelkarinne.blogspot.com/

natália disse...

Marcel ahaza na make!
huiahaiua
beijo!

Késia Mara disse...

MUUUUUIIITOOO Bacana! Bolei de rir com meu maridoco.rsrsr Não somos tão desinibidos quanto vocês. Amei a idéia e você ficou maquiadona.rsrs
Desejo que seu feriado tenha sido bom.
Bom fim de semana
por K.M

Juliana Braga disse...

Ai, eu já adorei o fato dele ter topado... O esfumaçado, o iluminador e o delineador já foi lucro!!
Amei tudo...
Bjssss

www.comerrezando.com

Amanda Schuler disse...

me diverti muuuuito com vocês! hehehehe
achei o máximo o vídeo!
beeeeijo

Thaís Cavalcante disse...

Oi!

Bom, desculpa estar mandando este comentário, mas é que com esta mudança do GFC, acabou sumindo meu gadget antigo e gostaria muito que você me seguisse novamente para não perdermos os contato, o que acha? (:

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com

Aninha Diniz disse...

Adoreiiii
Deveria fazer mais vezes
hihihihiih


Um Beijo
Aninha Diniz
http://aninhadiniz.com

Neusinha Feliciano disse...

Letícia..
Tem um selinho pra ti em meu blog... está na postagem de hoje...
Espero tua visita..
Bjinhus..
http://ossonhosdeneusa.blogspot.com

Fernanda Ojea disse...

Oi tudo bem?

Estou passando para lhe fazer um convite: participar do sorteio que está rolando lá no blog da coleção de esmaltes do O Boticário.
Se lhe interessar, participe.

Já estou seguindo aqui :)

Bjão

www.compreiporai.com

LorennaJambo disse...

Não conhecia essa TAG,mas fiquei hiper curiosa para assistir seu video...e é isso que vou fazer agora!

beijOO

Se quiser conhecer meu blog:

http://lorennajambo.blogspot.com.br/

LorennaJambo disse...

O video ficou muito bom,seu marido é muito engraçado rsrsr!

Até que ele não foi tão mal,só se empolgou na hora de delinear rsrs,mas ficou bom!

beijOO

Dyhessyca Correa disse...

ri muito aqui, até q ele ñ foi tãããooooo mal kkkkkkk
Muito legal seu blog, seguindo já!
bjussss, até a proxima!

Postar um comentário

 

(c)2011 Casei, e agora?. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger