25 de janeiro de 2012

Ano novo, casa nova!

Como vocês leram no post passado, esse final de ano foi uma correria só. Eu e o maridón morávamos em uma casa, que era alugada, e há um tempo já procurávamos algo para comprar. Eis que encontramos um apartamento perfeito para nós. Perfeito mais ou menos, porque quando vimos o piso verde-musgo com o de madeira combinando com parede e teto amarelos quase caímos para trás! O apto estava simplesmente uó, a cara da breguice, precisava de uma reforma completa!
Preço bom, ótima localização, último andar, sem muitos vizinhos, só faltava a reforma para tudo ficar excelente. Graças a Deus temos um pedreiro muito bom e que fez tudo dentro do prazo para que conseguíssemos nos mudar a tempo. O pedreiro finalizou dia 23/12, cheirando o Natal!
Passou o Natal... e veio o dia da nossa mudança, 29/12, cheirando o Ano Novo! Eu e o Marcel, maridón, levamos pilhas e pilhas de coisas nós mesmos, jurando que arrasaríamos e economizaríamos horrores. Oops, you're doing it wrong. Somente no dia da mudança, depois de os tios do caminhão de mudança terem terminado é que nos avisam que precisaríamos pagar o mínimo de horas, ou seja, 4h. E a nossa mudança durou pouco mais de 2h... Legalzão, hein? Quase que eu fiz os caras ficarem sentados de castigo ali na porta de casa até completar as 4h. Alô você que vai fazer mudança, fica a dica!
No dia seguinte vem um ser montar a cozinha. Essa foi uma epopeia à parte. O ser montou zilhões de coisas erradas, foi lindju! Não sei de onde a empresa tirou aquele cidadão, mas eu, que sou uma pessoa calma, tive que sair de lá para não querer estrangular o ser. Por sorte no outro dia a empresa já mandou alguém para averiguar os estragos e trocar o que fosse necessário. Só faltou um puxador, que até hoje ainda não chegou... essa lenda vai longe.
E o nosso colchão? Super divo, queen size, cheio das frescurites, lindo. Chega o colchão... e que fedor! Um cheiro de colchão novo que demorou uns 10 dias para passar. Aí descobrimos um defeito no dito cujo. Lá vamos nós ligar para a empresa, que manda um técnico: "é... esse colchão está com defeito mesmo, vamos ter que trocar." Diz a lenda que o colchão novo já está chegando. E eu só consigo pensar: lá vem o colchão novo, cheio de fedor de colchão novo mais uma vez! Socorro!
Fotografei um pouco do nosso cafofo para vocês conferirem
Curtiram?
Peripécias à parte, cá estamos instalados. Ainda sem pia, ainda sem armário no banheiro, ainda sem quadros pendurados (esse é por pura preguiça mesmo), mas a gente acha tudo lindo, povo, tudo lindo. hahaha Fazer reforma é uma emoção, e a primeira a gente não esquece, ainda mais no final do ano quando todos estão em férias e não querem trabalhar! O apartamento ainda não está pronto, prometo que vou compartilhando com vocês as arrumações e mudanças até ficar 100%!

PS: O pessoal do mármore diz que vem amanhã (eles estão dizendo isso desde semana passadao, mas tudo bem...) instalar a pia. Estamos no aguardo!

32 comentários:

Gabriela Ghisi disse...

Lê: ADOREI seu post! Seu apto está ficando lindo... e como é bom fazer as coisas do jeitinho que a gente gosta, não é mesmo? Depois eu quero um café (coca + bolo da tia Régis ou cupcake - vi que tais profi) na casa nova hein...
Beijos pra vcs e felicidades nesta casinha!!!

Gabriela Ghisi disse...

E posso dizer que estou me achando porque fui a primeira a comentar!!!! :P To aqui arrumando a casa pra nossa mudança e de tempo em tempo checo online a internet! :)

Tania disse...

Reforma é uma martirio mesmo, mas vale o sacrificio, o tormento e a bagunça no final fica tudo lindooooo.

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com

Ana disse...

ta tudo lindo leeeeeeee!
a carinha de vcs! amei demais
e morri de rir com o post! huahiuahaihaui vc é demais mulher!

bjoo gde da ana!

Suzana disse...

Não tem felicidade melhor do está no nosso lar né?mesmo faltando algo mas no fim tudo se ajeita né bjs e parabéns pela conquista.

Nah Mansur disse...

Que bacana, Lê!
Deve ser mesmo tudo incrível! Casa nova é tão bacana, né? O mias legal é deixar tudo do nosso jeitinho. E o seu parece estar com a sua carinha!

beijos
http://butecochic.blogspot.com

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! que bom isso..eu tb estou decorando minha casa...beijosss

http://modargenta.blogspot.com/2012/01/las-nuevas-melissas.html

Mônica - Ubse & Livros disse...

Que diferença, está ficando um luxo! Quando casei também faltavam várias coisas, e me mudando para o apê próprio, depois fui colocando do nosso jeito.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

Unknown disse...

É muito bom mudar de ares, ainda mais que agora é um imóvel de vocês, a unica coisa ruim é a bagunça que tem que fazer né rsrs.
Boa sorte nessa nova fase.

Unknown disse...

Lindinho,adorei,casa nova é muito bom!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sou fã do seu blog.. acho ele uma fofura.
Parabéns!

Bjoo
Blog da Camila Roberta

RIDELLY NVS disse...

LÊ mudança é assim mesmo eu mesma mudei 4 vezes ate chegar na minha e estacionar detalhe que ainda nem esta pronta,já estou na minha casa a 1 ano e o meu quarto ainda não esta pronta então minha filha tem que dividir o quarto dela comigo e minhas bagunças!

natália disse...

aiii tá tudo lindoooo! :)
agora tá faltando só uma janta do Marcel, pq NÉ, já cansamos de fazer váááras gordices pra ele! haha

Anônimo disse...

Oi queriida!

Amei seu blog!
Divulguei vc....divulga o meu blog tbm, to começando ainda =D

Beijos


www.jehvaicasar.blogspot.com

Aline disse...

Nossa tá ficando um luxo!!! Correria boa essa!!!
Beijos linda...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Unknown disse...

Eeita, q eu adoroo mudança. Pensi numa baguncinha boa haha
Boa Sorte na nova vida \o
Um grande beijoj e Fica com Deus :)
www,femininaesofisticada.blogspot.com

Juliana Braga disse...

Perdoada pelo sumiço! Que epopeia, hein...
Se algo te consola, imagina essa reforma aqui na Bahia, em meio às festas de segunda à segunda, gente suuuuper afim de trabalhar...kkkk
Nem queira saber!
Mas fico feliz que vcs estão de casa nova e isso sim É BOM DEMAIS!!
Muuitas felicidades.
Bjsssss e um ótimo fim de semana.

www.comerrezando.blogspot.com

Laura Buzanello disse...

oii, sua casa ta ficando linda!!
beijos

Marcela! • disse...

Hehehe, mudanças são assim mesmo!
Mas aos poucos as coisas vão se ajeitando.
Fico feliz por vocês e pelo cantinho que podem chamar de seu.
;)

Beijos!

Stephanie disse...

Omg! mudanças são sempre essa loucura mesmo rs!!
Já to até vendo o dia que isso me acontecer kkk vou ficar de cabelos em pé mais adorando :D
Tenho ctza que seu cantinho vai ficar lindo e tudo como vcs pensaram!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Sabrina oliveratta disse...

Adorei o post!
É sempre bom mudar né!
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/

Plesase find us on facebook!
http://www.facebook.com/fashionmaniacbrazil

Anônimo disse...

Ficou liiiiindo, parabéns! Letícia, queremos fotos do seu casamento!! Posta ai porrrr favor! to doida pra ver :P
Beijos

Caroll Maturana disse...

Ah que bacana! Devagarinho vai tudo se ajeitando!
Desejo muitas felicidades ao casal no cantinho novo!!
Beijao!

Lillian Accioly disse...

Que fofo!!!! Amei seu apt!!! E só quem já fez uma reforminha sabe a trabalheira rsrsrs

Beijão flor e muitas felicidades!!!

Lillian
Décorer...

Unknown disse...

Seu blog é bastante diferente e muito divertido, amei mesmo... Já estou seguindo tá? Passa lá no meu e me segue, ok? Beijokas

Unknown disse...

Que legal, parabéns pela casa nova.
Fico imaginando o verde-musgo, com paredes amarelas. OMG. --'
Mas é tão bom conquistar as coisas que sonhamos né?
Eu e meu namorado estamos pensando no próximo passo, o noivado, e ja estamos rodando atrás de uma casa, mas a coisa ta bem difícil, tudo muito caro. Mas com paciência a gente encontra um cantinho com nossa cara.
Beijos.

www.belamenina.net

Adriele Bonfim disse...

Que linda sua casa ficou. Adorei!
http://tudoofake.blogspot.com/

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Amei o Post! Tbm comprei meu apto e recebi as minhas chaves hj!! Vamos colocar porcelanato tbm. Amei o seu! Ficou lindo! :) Parabéns pela conquista e que venha ótimos momentos felizes, no seu novo apto.!

Se quiser visitar meu Blog, fico super feliz. Bjs

www.feminiana.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Amei o blog, muito lindo mesmo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

Família Rodrigues disse...

seu apê ficou muito lindo mesmo parabéns

Blog da Jessica Carvalho disse...

Lê, vc é demaiis, amei o seu cantinho, o jeito como vc escreve, sua casa, tudo! vc parece ser uma ótima pessoa! que bom que encontrei seu blog. vou segui-la e espero que me siga tb! tem face, twitter, orkut, canal? me manda!
adorei vc cara, cê não tem noção! tb sou recem casada!
bjoos!

jessikinhacarvalho.blogspot.com

Casamentos e Travessuras disse...

Adorei o nome do blog, super original!

Vou acompanhar.

Beijo

http://casamentosetravessuras.com

Postar um comentário

 

(c)2011 Casei, e agora?. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger