5 de janeiro de 2013

Explicações + youtube

Oi, gente! Estou vivaaaaaa! hahaha
Sei que sumi eternamente daqui, mas com a correria da pesquisa do Mestrado e o trabalho acabei deixando o blog de lado.
2013 é um novo ano, mas os hábitos continuam antigos, vou ter que deixar o blog mais de lado ainda! O mestrado continua e o trabalho também - vagabundazi acabou de vez, minha gente :( -, então não vou prometer posts porque sei que não irei cumprir. Mas decidi não sumir totalmente, por isso vou focar nos vídeos para o canal do youtube: www.youtube.com/leticiagiacomin.
Vocês podem acompanhar os vídeos se inscrevendo no canal, tentarei postar semanal ou quinzenalmente por lá. Teremos também convidados especiais preparando gordices e gororobas, além de sorteios, então fiquem ligados!
Já postei dois vídeos lá esse ano, duas gordices sensacionais (aliás, que gordice não é sensacional, né?): Cupcake de Nutella e Bombom de morango (de chocolate preto e branco), duas receitas MUITO fáceis e rápidas de fazer.

Ah, a fanpage no Facebook também continua, postarei lá as novidades dos vídeos, então curtam a página para ficar por dentro do que está rolando!

É isso aí, passei aqui para avisar que não vou sumir completamente este ano, então me acompanhem no youtube e na fanpage durante 2013, pessoal :)

Beijo grande e ótimo ano a todos!
 

(c)2011 Casei, e agora?. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger