5 de janeiro de 2013

Explicações + youtube

Oi, gente! Estou vivaaaaaa! hahaha
Sei que sumi eternamente daqui, mas com a correria da pesquisa do Mestrado e o trabalho acabei deixando o blog de lado.
2013 é um novo ano, mas os hábitos continuam antigos, vou ter que deixar o blog mais de lado ainda! O mestrado continua e o trabalho também - vagabundazi acabou de vez, minha gente :( -, então não vou prometer posts porque sei que não irei cumprir. Mas decidi não sumir totalmente, por isso vou focar nos vídeos para o canal do youtube: www.youtube.com/leticiagiacomin.
Vocês podem acompanhar os vídeos se inscrevendo no canal, tentarei postar semanal ou quinzenalmente por lá. Teremos também convidados especiais preparando gordices e gororobas, além de sorteios, então fiquem ligados!
Já postei dois vídeos lá esse ano, duas gordices sensacionais (aliás, que gordice não é sensacional, né?): Cupcake de Nutella e Bombom de morango (de chocolate preto e branco), duas receitas MUITO fáceis e rápidas de fazer.

Ah, a fanpage no Facebook também continua, postarei lá as novidades dos vídeos, então curtam a página para ficar por dentro do que está rolando!

É isso aí, passei aqui para avisar que não vou sumir completamente este ano, então me acompanhem no youtube e na fanpage durante 2013, pessoal :)

Beijo grande e ótimo ano a todos!

21 comentários:

Chelle Tavares disse...

Ei, dia desses procurei seu e-mail pra saber se tava td bem...
Que bom que tá td bem, vou acompanhar nas outras redes =)

Beeeeeeeeeijos...
midasta.blogspot.com

kk disse...

Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
Beijos,

Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

Clicia Brito disse...

Vou acompanhar nas outras redes ta?!

Conhece bareMinerals? Não? Sabe da promoção? Ahhh então vem comigo: http://cliciabrito.blogspot.com.br/2013/03/entao-meninas-como-estao-esperoque-bem.html#comment-form e não deixa de seguir e comentar!

Beijos!!

Story Troop disse...

Estamos divulgando uma promoção para quem já casou e quer contar como foi seu casamento.

Saiba como ganhar um porta retrato digital:

http://www.storytroop.com/story/casamento

Kelen Strong disse...

Amei seu blog, casar é tudo de bom...
Desejo felicidades ao casal.

Deixo um mimo para você.

Uma chuva de bençãos desça sobre sua casa!
  
_..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  / (_...._) (_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
 ´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢/Λ\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•♥♪♥•
´´¢/.... \♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•♥*
´¢/๑۩ ๑.\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•♥*
¢/๑۩۞۩.\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥*
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★★★★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓ ★★★★★★★★★★★★|||
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
Fruto do Espírito

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Deus te abençoe,
***Lucy***

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Enfim Noivei disse...

Felicidades!

Como Salvar Meu Casamento disse...

Poxa adorava as dicas sobre casamento, que pena não estar mais ativo este blog.

site kur disse...

Thank you for your practical and sensible suggestions. You are absolutely right about lots of points.

Unknown disse...

theraflu forte fiyat thank you

Takipçi Al disse...

medyaboost.com
telegram grupları
tiktok takipçi satın al
takipçi satın al
telegram grupları
instagram beğeni satın al
instagram takipçi satın al

We Heights disse...

We Heights

Anônimo disse...

EN SON ÇIKAN PERDE MODELLERİ
sms onay
mobil ödeme bozdurma
nft nasıl alınır
Ankara evden eve nakliyat
Trafik sigortası
Dedektor
web sitesi kurma
aşk kitapları

Anônimo disse...

kartal vestel klima servisi
ümraniye vestel klima servisi
üsküdar mitsubishi klima servisi
pendik vestel klima servisi
maltepe daikin klima servisi
üsküdar alarko carrier klima servisi
beykoz daikin klima servisi
çekmeköy toshiba klima servisi
ataşehir toshiba klima servisi

site kurma disse...

Thanks 4 info

sms onay disse...

Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 9d22d454c9465ec1d689c693a0ac0a19
website kurma
website kurma
numara onay

altın dedektörü disse...

Thank you for your explanation, very good content. f9d0eac527c07aa426e6ed2385a5ca09
define dedektörü

sportsbet disse...

Good content. You write beautiful things.
hacklink
hacklink
vbet
korsan taksi
sportsbet
vbet
taksi
mrbahis
mrbahis

bonus veren siteler disse...

Good text Write good content success. Thank you
mobil ödeme bahis
slot siteleri
kralbet
poker siteleri
kibris bahis siteleri
betpark
tipobet
betmatik

rahmi disse...

van
aydın
erzincan
nevşehir
bitlis

FR5DH

aras disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
1Aİ

Postar um comentário

 

(c)2011 Casei, e agora?. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger