25 de julho de 2011

No início...

Todo início é lindo. Tudo certinho, sem briguinhas, sem discordância, tudo está lindo-maravilhoso, flores, passarinhos cantando, muito amor, tchururu (romances da Disney feelings).
Certo? Nem sempre.
Na verdade início de namoro é tudo mil maravilhas, concordo plenamente. O meu foi assim e creio que o da maioria também. Mas casamento é uma coisa bem (ênfase pouca é bobagem!) diferente.
Você está acostumado a ter o seu espaço, as suas manias, o seu momento, o seu cantinho, a fazer tudo do seu jeito, como você quer. Ou seja, você sempre foi solteira, ameeeega. Cai na realidade das encalhadas unidas e vira o Santo Antônio de cabeça para baixo. Porque namoro não vale. Eu namorei anos e mesmo assim depois de casar tudo muda bastante na vida da gente, é uma coisa totalmente diferente. São 24h por dia, você acorda casamento, respira casamento, passa o dia casamento e vai dormir casamento, ui que loucura! Exageros à parte, a verdade é que as coisas mudam mesmo - e a gente fica feliz da vida com essa mudança.
Mas aí vem o difícil, entender que os dois têm hábitos e manias diferentes e saber conviver com isso - claro, ou você aprende a conviver e acertar as coisas ou o casório não vai para frente.
Eu, particularmente, senti muita falta do meu quarto, todinho para mim: da cama inteirinha minha, do meu guarda-roupa, do meu cantinho. Claro que não vou nem citar a comida pronta na mesa, a casa limpa, a roupa lavada e tudo arrumado, abafa!
No primeiro mês fomos nos adaptando à nova realidade e com conversas acertamos as coisas que nos incomodavam. É preciso muita paciência, mas com o tempo tudo fica mais simples e já vira hábito. Hoje eu já acho muito estranho dormir sozinha, parece que falta algo - e falta mesmo, loka, não esquece o marido!!!
E como foi o início do casamento/namoro/peguetice/tico-tico no fubazice de vocês?

103 comentários:

Unknown disse...

rsrs, concordo plenamente com vc, quando eu e meu marido namorávamos era tudo alegria, ele não deixava de fazer nada que eu quisesse pra não me desagradar, hoje no casamento já não é tão assim, agora eu tenho que me acostumar que nem tudo ele pode fazer rsrs, no casamento temos que ceder muito, os dois, mas é muito bom. Não consigo mais ficar sem ele.

Cintia Amorim disse...

Oi Lele, estou casada a 8 anos, mas desde meus 14 anos namoro meu atual marido. Olha com tantos anos de convivência tem coisas q eu ainda ñ consegui me acostumar. Bom lógico q eu ñ consigo dormir mais sozinha, mas nem q eu quisesse tbm, pq tenho dois filhotes e geralmente um ou outro migra p/ nossa cama a noite. Mas se ñ tiver jogo de cintura e muiiiito amor a rotina entra e acaba com a vida do casal.
Mas até q a vidinha da casado é uma delicia, eu adooooro a minha. Tem vezes q eu quebro o pau com ele, pq ele é muito desorganizado. Mas o amo demais.
Bjks e ótima semana.

pretinhadacor.blogspot.com

Paulinha disse...

Estou vivendo o inicio de um relacionamento. Bem, na verdade não é inicio, pq já fomos namorados, mas isso háaaaaaa 6 anos atrás.
Percebi que somos pessoas totalmente diferentes daquela época, sabe? Muita coisa mudou.
E por incrível que pareça, esse novo inicio não foi só love como todo casal de namorados normal.
Já discutimos, já tivemos DRs fortíssimas, já percebemos alguns defeitos um do outro e já até fui apelidada de PIMENTINHA, pode? Graças à isso, ficamos nos 'reaproximando' por 3 meses até resolvermos se era isso mesmo que queríamos.
Mas o interessante é que essas DRs todas, discuções e minhas pimentices só nos fez perceber que podemos nos ajustar sim e que queremos ficar um com o outro. Posso dizer que esse inicio assim, sem tanto açúcar como manda o figurino, serviu para provar que o que vale mesmo é o sentimento e que estamos dispostos à conversar e abrir mão de vezes em quando.

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

renata disse...

rsrs ameei o blog, o nome intao mto show rsrs'
a nunca casei mais namoro a poco tempo e pretendo sim casar com ele se tudo der certo né :D
coisitasdegarotas.blogspot.com

Lú de Campos disse...

Sonho com o dia que serei abençoada por Deus com o matrimonio, se Deus quiser vai acontecer...otimo texto!! bjs lindaaaa

http://beauteluziadecampos.blogspot.com/

Duzentos e vinte disse...

É como dizem:
- No inicio do relacionamento a mulher chega pro homem :
...Nossa amor como você ta tão LINDO .... Nossa minha flor você ta linda tambem.

-Anos depois:
.....Nossa amor você engordou né ..... E você que ta com esse cabelo , é cabelo ou lixo?
Hahahaha , ainda bem que meus pais ainda continuam como a um tempo atrás .

Beijos !

Mi disse...

que post interessante, concordo com vc!
otima semana
beijinhos

Vanessa Albuquerque disse...

amei o nome do seu blog
just perfect
vou me casar em breve entao voltarei aki sempre!
q tal a gente trocar links?
bjus
van

Lili disse...

Muito bom seu texto flor! Parabéns!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que linda!
Amada, obrigada pelo carinho lá no blog!
Olha, amei seu texto... e realmente, cada caso é um caso diferente.. Ja tive namoros que o inicio era ótimo, outros que começaram ruins e dpois ficaram bons... enfim, casar não deve ser fácil... Antes eu sonhava em casar cedo, mas hj vejo toda a mordomia que tenho em casa, e por enquanto estou bem assim! hehehehe Mas exige mta paciencia mesmo, muito dialogo, e a tendencia é ser sempre melhor, o segredo é exatamente esse que vc falou... é a convivencia, com carinho e com amor. =)
Boa semana!!

Eliane disse...

Ai ai o dia a dia é complicado mesmo rsrs Mas o meu "inicio" de namoro teve muitas complicações tbm, mas nada que muito amor e muita conversa não de jeito. O que não podemos deixar de esqueçer que pra "viver em harmonia" cada um tem que ceder um pouco, é certo, é justo rs!! Adorei o post! Bjus

www.esmaltices.com.br

Gabriella Matos disse...

Ameeeei o post Leticia!!!
Eu ainda não casei (e acho que ainda vai demorar um pouco pra isso) mas, se eu acho namorar "dificil" imagine casamento! haha

Beijos
www.withbossa.blogspot.com

Jos!any disse...

adorei o seu post
adorei o seu blog
tudo lindo!!!!!

obrigada pela visita
estou te seguindo também.
bjjs :)

Ma Criscolin disse...

hauahuaha
Adoro seu blog...
seus posts sao mto interessantes!
eu pretendo casar logo!
http://batombotaoealgodao.blogspot.com

Unknown disse...

Eu amei o post =D

Bjs,
Giih!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

Bruna Teixeira disse...

Adorei o post
e concordo com tudo apesar de ainda não ter casado
bjos

tenha uma ótima semana

brunaporelamesma.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

O meu foi bem diferente, eu namorei 5 anos , então casamos , eu já estava grávida, e a bebê nasceu no segundo mês de casamento...
Foi uma loucura, nada de pegação, sé pegação de bebê chorona no colo nas madrugadas kkk
beijos

Unknown disse...

Falo pro meu namorado que quando casarmos eu quero ter um quarto só para meus momentos egoístas!!! hehehe
E já até imagino a ginástica que vou ter que fazer quando formos morar junto. Cada um acostumado com o seu espaço, a sua própria bagunça, o seu jeito de arrumar as coisas... Mas se fosse prático, rápido e indolor que graça teria o casamento, né???

Beijos.

http://sonosaltoagulha.blogspot.com

Unknown disse...

Próxima quarta completamos 4 anos de casados, namoramos por 8 anos , ou seja, 12 anos juntos, muito tempo né?!! Tem algumas coisas q sinto saudade da época de namoro, mas o casamento é uma delícia e supera essa saudade, agora falta só um filhinho.Rs..
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Oi Letícia! Ahh eu nem tenho experiência desse tipo pra contar, mas acredito que a cada fase é preciso enfrentar novos desafios da convivência social né... bacana o post, gostei :)
Beijo e ótima semana pra vc

Gabriela Ghisi disse...

Então Lê! No começo eu sentia muita falta da casa dos meus pais (que era minha)... mas bem como vc disse: com o tempo vc não consegue mais dormir sozinha, sente falta do marido e das suas coisas. Como eu e o Ju estamos casados a 4 anos e já moramos em 3 cidades, o jeito mesmo é ter um ao outro e pronto. Quando morava no Corrego era mais neurotica (i.e. desperate) por limpeza, arrumacao, etc. Ai fui pra SP, veio o Joe porquinho e agora larguei mão de vez. E estou curtindo mais o marido! Porque senão eu com minha mania de limpeza e ele com a mania de bagunça não dava certo hehehehehe.
Mas vc usou sabias palavras: namoro é super diferente de casamento! :P
Beijos e logo logo post no blog com meu presente! Ri horrores com a bala soft! Beijos

Keila disse...

Realmente a fase de adaptação é dificil!!!
Mas supera...
Bjo

Lencos e aderecos disse...

Oie Leticia, casamento nao é fácil mesmo. Eu fui casada 4 anos e já fazem 10 anos que estou separada, mas meu casamento nao foi nada fácil. Agora estou noiva de um paquistanês muçulmano, mas tem hs que penso e repenso, pois to tao acostumada sozinha que, às vezes, chego a pensar se irei me acostumar casada novamente. Sao tantas coisas que passam pela minha cabeça.

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida volto para ler seu post com calma, agora é só para agradecer todo carinho no meu blog!
Seja sempre bem vinda e o sucesso é nosso!
Obrigada
Ótima semana para vc quelida
Mil Beijos coloridos!

Vanessa Albuquerque disse...

já coloquei vc na lateral do meu blog em 'blogs q eu indico"
bjus

Jos!any disse...

Oi Letícia

Obrigada pelo seu carinho no meu blog
http://byjoseane.blogspot.com/

Tati diz tudo...sempre!!!

bjjs :D

Anônimo disse...

Eu nunca fui do tipo de menina que sonha em casar.
Desde pequena mostrava sintomas de solterice eterna: nas brincadeiras de barbie meu kens eram amigos gays, na brincadeira de boneca eu adotava minha "filha" ou tinha produção independente...
Até hoje eu sou assim, já tive alguns peguetes e tenho orgulho de dizer que nunca me apaixonei e nem pretendo.
Quem sabe um dia Deus coloca alguém no meu caminho...mais eu num boto fé não!!
Beijinho AMO seu blog!

jackie Zanini disse...

Rss ! Eu não me imagino casada, De jeito nenhum , uhauhauahuaha e nem namorando ''sério'' hihihih

Caiti Tainá disse...

Aii imagino como deve ser essa mudança, deve ser uma mistura de sentimentos, mas que a casa da mamis deve fazer uma falta, ahh deve...

bjos!

Eve D'Andréa disse...

Oii Lê!
Adoreiiii o post!
Eu não sou casada, mas namoro à 2 anos e sou super apaixonada pelo meu amore e pretendo me casar com ele mas já penso nas consequências, as vezes me imagino cuidando da casa, de filhos e dele também né. AAAH VOU ENLOUQUECER! Fora as diferenças né?! Vai dar muuitas briguinhas, mas isso é muito pouco perto do amor e da vontade de ficar perto do meu lindo ;)

Beeeijos Florzinha
http://tudoqueelasadoram.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei ler o seu post de hoje, tenho um namorado maravilhoso e pretendemos casar um dia. Todo mundo fala que é necessário muita paciência e respeito, para que dê certo.

Boa sorte para vcs!

http://canseideusarjeans.blogspot.com/
@jenwhately

Priscilla Alves disse...

adorei o post,
sou nova, ainda vai demorar muito pra mim casar , HAHAHA
http://cmcradar.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Lê!
ain casamento é um assunto muito sério, por mais que a gente passe anoooos namorando, nunca conhcemos a pessoa realmente. Paciência, confiança, união e o amor são a base de tudo. Tenho muita vontade de ter meu maridinho, fazer a comida para ele, lavar as roupas e tudo mais, porém sei que isso vai demorar, mas quando vier, que venha com muita paz e que a gente cumpra todas as juras prometidas. Claro que tem que ter uma briguinha ali, outra cá, não é ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beijos e beeeeeeeijooos ;*
Milla

http://miladizcom.blogspot.com/

Ana Paula Saltão disse...

Tô no namoro há cinco anos e o começo foi uma beleeeeza! Depois de muitas brigas, altos e baixos, continua uma beleza. Mas quero nem ver quando dividir meu espacinho... hehehe

Unknown disse...

Moça, o início foi muito confuso, como muitos são, mas o que importa é que fazemos um novo início de tempos em tempos para continuarmos sempre dando certo. Beijos. Dri

http://dospescabeca.blogspot.com/

iala disse...

Minha filha, comigo aconteceu igual.
No início da paquera era muito legal, eu adorava tudo nele, era completamente envolvida e apaixonada..
Depois, vim morar só com ele(depois que tive filho), não tive como escapar.
E passo por tudinho que vc citou aí em cima..
Não preciso nem dizer que o que eu mais tenho me stressado aqui em casa, é o fato de não ter ninguém que faça nada pra mim (comida, lavar roupa, arrumar casa) tudo isso faz muita diferença quando agente sai da casa da família, para montar a nossa família!!!
Incrível.... incrível....... coisa de louco!
Mas que Deus nos ajude, e nos dê paciência.

Portal Pattys disse...

Eu n tenho sorte no amor
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Lele

Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

DanihTheBarbie disse...

gostei do post, eu sou casada vai fazer 7 anos dia 01 de agosto mais nao no papel, mais breve eu caso, heheh :* http://danihpinkmah.blogspot.com/

Ana disse...

Amei o post, vc tem tda razão! nem sempre no inicio eh td flor, sempre tem um arranca rabo de leve, td q possa ser consertado com uma conversa!

Beijo grande, Lê

Rafaela Alves disse...

Oieee nossa esse assunto é muito sério, realmente casamento "não é brincadeira".

Vou casar daqui um tempo, e já imagino como vou ter que me adaptar. Eu acho que o namoro é pra você conhecer a pessoa, mas mesmo nesse tempo não a conhece totalmente, só a conhece quando dividem o mesmo teto, e o dia-a-dia.

Gostei muito do seu blog, estou te seguindo, se puder dar uma visitinha no meu blog e me seguir tbm, agradeço.

http://comprarbeleza.blogspot.com/


Abraços!!♥♥♥

Anônimo disse...

amo esse assunto casamento. sou doida pra casar, não vejo a hora de me formar, comprar meu apê e casar (eu sei, eu sei, é mais complicado do que imagino..). namoro meu vizinho há 1 ano e 1 mês e nós brigamos e discutimos sobre vários assuntos todos os dias. minhas amigas sempre dizem "cuidado, vai desgastar", mas na nossa visão (minha e dele) é uma forma de nos conhecermos plenamente. aprendendo o que o outro gosta e o que deixa mal. enfim, adorei o blog.. to seguindo e participando do sorteio da maleta de make! beijinhos,

Mayara Cristine
www.aiqueternura.com

Lucy Viana disse...

Oi linda! sabe que eu já te sigo faz um bom tempo?

O namoro foi bom o começo não, logo que juntei meus trapos vim morar em outra cidade longe da minha familia e com 4 meses de namoro. Foi briga atras de briga, hoje estamos vivendo em harmonia, sem brigas e com muito entendimento. Agora entendo que as pessoas realmente tem que se conhecer antes de casarem.

Beijos
Lucy

Dani disse...

Oi flor..adorei a visita..
estou te seguindo ja.
nao casei ainda hehe..mais pelo que ja escutei por ai é preciso muita paciência mesmo hehe
beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Letícia,
Estou há 10 anos com o meu atual marido. Desta vez foi mais fácil, pois fui casando aos poucos. Um dia ele ficava para dormir, no outro ia para a casa dele. Um dia deixava uma camisa, no outro um casaco. Foi mudando aos pouquinhos. Até hj não desmontou toda a casa dele, mas com certeza mora na minha, que hj é a nossa.
Adori o blog e estou seguindo vc. Já vou xeretar os sorteios.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Ana Paula Gomes disse...

Estou no periódo de desentoxicação. rsrsrs brincadeirinha
Terminei meu namoro a 2 meses e não me sinto a vontade para contar sobre. As vezes eu sinto saudades as vezes não, as vezes eu sinto falta as vezes não... Ainda não sei ponderar se foi bom ou ruim.. Mas sei que tudo na vida é valido e serve de aprendizado.

Se estou aberta a um novo amor? SIMMMMMM isso com certeza, porque sei que o meu outro pé de chinelo está por aí me procurando. kkkkkkkkkkkkkkkk


Beijocas

Pâmela disse...

Amei, amei não... viciei aki! que blog maravilhoso, amiga tem minha nota 1000, nossa tudo que eu queria falar vc disse aki,,, amei esse blog, já é meu favorito"""" bjs bjs bjs

Pâmela disse...

Vc não ta entendendo né, eu tive que voltar aki pra te deixar um selinho do meu blog.... o seu é o numero 2 de blog apaixonante ok.... agora eu vou bjs bjs..
http://pamelafashionhair.blogspot.com/p/selinhos-fashion_06.html

Unknown disse...

Como eu amei esse blog, estou noiva á 8 meses, pretendemos casar ano que vem, e não vejo a hora. Apesar de muitas pessoas dizerem que casamento é bom dois dias, depois vira uma "merda" rs acredito que se você for compreensivel e saber "aceitar" as coisas, da-se pra viver super bem, bom... eu ainda não sei né, só passando pra ver, mais continuo falando, quero casar loooooooooooooooogo*-*
Ti sigo e vou vim aqui todo dia.
http://wondernailvarious.blogspot.com

Caroll Maturana disse...

Estou morando com meu namorido ha 2 anos e o inicio (primeiras semanas) parecia uma lua de mel!
Depois as maninas um do outro começaram a nos irritar e é assim até hoje. Mas nao os levamos tao a serio!
O segredo é nunca ir dormir brigado, e esta funcionando!
Boa sorte!hahah
bjs

Unknown disse...

Flor, eu te linquei^^
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi! Vim agradecer a sua visita e me deparo com este tema, que coincidência ou não, conversava sobre isso com uma amiga ontem!
Realmente o namoro e o casamento são coisas beeeeem diferentes, no namoro você briga, vira as costas e vai embora pra usa casa ligar pra uma amiga, ou conversar com a irmã pra desabafar... já no casamento você briga e fica lá com o marido bem do lado!!! E aí a discussão que podia ser resolvida com uma noite bem dormida, cada um no seu canto, acaba durando um pouquinho mais! Em compensação tem coisas muuuitas boas, que certamente superam as ruins! É muito bom curtir o fim de semana com o maridão e com os filhos! É muito bom repartir suas alegrias e ser cuidada quando está se sentindo mal! É muito bom cuidar do seu amor e curtir com ele as conquistas! Enfim, adorei a matéria!!!
Beijos
Vanessa

Talita Monteiro disse...

Muito booom seu blog ! Ja me chamou atenção pelo nome, imagino que todas bós um dia há de passar por essas situações, é isso ai !!!! parabéns e boa sorte hahahaha
bjokas !

http://makeawishtla.blogspot.com/

Letícia Pereira disse...

Eh verdade xará, eu concordo com tudooo. No início eu senti muuita falta do meu quartinho. Uma coisa muito engraçada que eu senti falta era de quando eu deitava todos os dias e sempre ouvia um carro passando na rua que ficava paralela com a da casa da minha mãe e assim eu durmia todos os dias...rsrsrs (kda coisa ein..kkkk) . Mas agora eu também ja não consigo durmir sozinha, é muito estranaho.rsrsr
Bjus Flor

http://sublimesblog.blogspot.com/

Amanda Moreira disse...

auhsuasuas
Que fofo! Acho que quando eu casar vo sentir falta também na comidinha na mesa da mamãe, roupinha lavada.. uhsuashuashuas
Muito obrigada pela passada no meu Blog, espero te ver por lá mais vezes!
Amei o seu também! Tema muito legal *-*

http://doblushaosalto.blogspot.com/

bjks ♥

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Leticia
E eu já estou casada há sete anos... é isso aí mesmo.. no começo tudo são flores, bate aquela saudade da nossa caminha na casa da mamãe mas hoje nem saberia viver longe do meu maridão... (Dani)
Passe sempre lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estaremos de olho aqui sempre! Já estamos te seguindo!!!! Tb convidamos seus seguidores...
Leiam nossos novos posts: Mulheres francesas não dormem sozinhas e Inverno pede: Fondue
Bisous,
Dani e Bia

Michele Andrade disse...

Adorei o post, como sempre muito bem escrito!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Dany Soares disse...

Estou casada há 6 meses! (ainda em lua-de-mel)
ehehehehehehehehehe
Namorei 5 anos...
E realmente é bem diferente estar casada!
Mas eu estou curtindo bastante e
já não sei mais dormir sem meu amor!

Tem post novinho lah no blog,
corre lá! =D
Bjinhos =**

http://danymake-up.blogspot.com

Alessandra disse...

Comigo foi diferente.Depois que casamos,as brigas diminuiram e tudo ficou melhor.
Bjo

Unknown disse...

Ai que blog delícia!!! Morri de rir do seu post e já apaixonei. Eu tô naquela fase crucial, namorei, noivei e tô com medo de casar...kkkkkkkkk quero sair de casa não... minha mãe, minha cama,meu cachorro enfim. Mas a casa tá lá, montadinha só esperando a minha decisão. Mas e o medo? E o frio na barriga? Deus me acuda nessa hora rs...
Meu temperamento é quente e o dele é mais brando, brigamos pouco, mas sei q qdo dividirmos o travesseiro e o edredom o clima vai esquentar... vai ter q ser uma maratona de superação... vamos devagar e sempre né...
Acho q já falei d+ rs... Bjooo e seja sempre bem vinda ao meu Diário...

www.diariodequase30.blogspot.com

Sabrina Machado - Mundo da Moda disse...

Oi Leticia. Eu acho que sou muito novinha para casar hehehe, maas, eu acho sim que no começo, o casal está se 'descobrindo' , e sabendo um pouco mais um do outro, mas depois, a curiosidade passa e a superação aumenta!
Mas fazer o que, devemos ir devagar e sempre né.. Eu acho que, quando estamos num relacionamento não devemos querer descobrir as coisas boas tudo de uma vez, mas ir se descobrindo aos poucos é mais gostoso rs...

Adorei o texto, me fez refletir muito!!

Beijinhoos!
http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

faani disse...

oi amor, obrigada pela visitinha (:
que bom que gostou fico mt mt feliz, rs
obrigada pelo elogio do cabelo ><
nhain, esse texto é otimo amiga, apesar de ser mt mt nova para casar, e confesso que eu tenho mt medo, é uma escolha pra vida toda, porque pra mim tem pessoas que se separam e casa denovo, ok, mais sei la pra mim casar é só uma vez , se um dia eu me casar vai ser apenas uma vez independente de tudo.Desejo tudo a felicidade do mundo ao seu casamento amiga ♥
fice com DEUs,
beijinho :*
http://faaniilairy.blogspot.com

Taiane Araújo disse...

Nao tenho palavras para descrever do quanto eu gostei do seu blog!
Primeiro o nome me surpreendeu "caseieagoraa", dai vim ver qual era a boa e amei tudo.
Você escreve muito bem, eu adorei o texto, interesse do inicio ao fim, sem falar das risadas que eu dei.

Vou comer esse blog todo, que um dia eu vou casar também, e eu sou metodica pra caramba. Muito chata mesmo hauhuahuhuahuahua


beeijooos
http://batom-cia.blogspot.com

Stéfani Zimmermann disse...

o post é bem interessante, gostei

bjs,
http://placestyle.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bom, não sou casada ainda.. mas no ínicio do namoro é bem assim mesmo! É tudo mil maravilhas... mas sempre vem a crise dos 2 anos... parece que os desentendimento sempre começam a surgir nessa época né??? Ai passa uns 3 meses vai voltando ao normal e fica apaixonada de verdade! é assim que aconteceu cmg pelo menos... amo muito que eu tenho ao meu lado!
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Lila Czar disse...

Oi!
Olha, eu adoro estar casada, mas é bem complicado! Se morar com irmã ou amiga gera desentendimentos, imagina morar com um homem que nem é da família e espera que a gente seja só qualidades!!!
Este ano fazemos 10 anos juntos, mas teve muito desentendimento no meio, viu? Nãoé bom, mas fz parte. quando nunca tem briga, algo está MUITO errado!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Juliana Braga disse...

10 anos de casada e ainda descobrimos diferenças e coisas em comum também... A verdade é que nem me lembro da minha vida antes de Pablo...rs

www.comerrezando.blogspot.com

Cintura Alta disse...

nossa amei o seu post, sou nova ainda para casar mas já sinto dificuldades no dia-a-dia do namoro em que você tem que cedeer e ter mt mais muita paciência mesmo, mas sempre vale a pena!tou seguindo!Vai lá no blog, tem post novo!
http://fashiondesirs.blogspot.com

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Vou te falar... a parte de estar faltando alguma coisa eu bem sei o q eh... meu namorado mora em atlanta e eu em brasilia, dai sempre q estamos juntos eh aquele intesivao... hahhaha
quando volto pro brasil, demoro pelo menos 1 semana pra me acostumar a dormir sem ele... sinto uma falta!!!!
Bj

Andreza Hoffmann disse...

Comecei a namorar pouco tempo como vc viu em meu blog, no mometo esta tudo peeeeerfeito ♥ haha *-*

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
@DezaHoffmann

Jaqueline Santos disse...

Ah.. o meu tb foi assim .. Tudo lindo , a mil maravilhas , depois que casa que é problema. Eu odeio futebol , e o meu marido gritando quando o time faz gol ou quando o jogador erra o passe , isso me irrita .. kkkkkkkkkkkk, ainda bem que tem 2 televisões aqui.. hahahahaha'
Aí depois vem os filhos , eu só tenho um né..mais muda , a atenção pra ele , os gastos , não poder mais sair na noite pra badalar .
Mais fora essas coisinhas , até que tá bom , nós conseguimos driblar as dificuldades, ainda bem né !!!!
Bjus

Gislaine disse...

aii tenho medo de casar, no namoro a gente ja tem dificuldades, mas é um sonho meu, sou muito romantica =) espero que continue dando tudo certo pra vcs!!!!!

bjuss ;***

http://menos-30.blogspot.com
@giluquese

Batata Roxa disse...

Querida Flor,

Adorei sua visita! Achei o máximo o seu Bloguito!
Já, já, vou segui-lá.
Vou participar do sorteio,tá? Até logo!!!
Beijinhos,
Mônica

Unknown disse...

Pois é, eu namoro há quaaase 7 anos. E as vezes rola até aquela nostalgiazinha de quando nos conhecemos, aquele romance, aquele tico tico no fubá meeesmo HSUAHSUHAS...
Teve uma época, lá pelo 4º ano de namoro, que eu ficava emburrada mesmo, porque eu achava que ele nem estava ligando mais pra mim, como ligava antes, mas é claro né?! Como você disse no post, AS COISAS MUDAM! rs.

Hoje em dia estou mais tranquila, cada um respeita o espaço do outro e estamos bem...

Agora, fico mesmo preocupada, porque eu gosto tanto do meu cantinho, de ficar quietinha no meu quarto... vamos ver como vou me sair quando casar né?! rsrsrs

Beijos,
Marri

Lucy Viana disse...

Leticia, você é muito encantadora! Quero convidá-la a participar da sexta de dica, é para quem tem cabelos escuros enviar seu produtinho no cabelo preferido, e ainda concorre a um kit manutenção da Raiz Latina, que tal? Manda no meu email: lucyfah2010@gmail.com

Beijos
Lu

Fer disse...

è verdade!! Não é fácil se adaptar!! Tem que ter mtoo amor!

Jéssica disse...

Ótimas dicas amiga, vou lembrar de tudo para quando eu casar com meu namorado, se bem que você me botou um pouquinho de medo, rsrsrs
Beijos, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

Danielle disse...

Eu acho super interessante seu blog, já posso ter uma idéia do que eu vou passar... rs
mas acho que ta longe viu, nem namorado eu tenho no momento, rsrs.
Boa sorte! :)
bjus

Vanessa Albuquerque disse...

realmente n estava, axo q eu coloquei seu link e n salvei :/ mas, ainda bem q vc avisou
já esta resolvido!
seu link ta la na lateral em 'blogs q eu indico'
bjus

Stephanie disse...

Adorei o post!
Ainda não sou casada mais já namoro a mtos anos mesmo hehe claro que não é mais igual ao começo td lindo e maravilhoso mas me adaptei as mudanças aos ajustes e vamos que vamos rs!
Só não consigo me ver casada ainda...tenho medinhos de td isso que vc falou no post rs. Mas pretendo me casar sim e passar por td isso kkkk.
Ai que nervoso ne?!
Beijokas
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Anônimo disse...

Sou noiva e passo um tempão no apartamento dele.. e sabe que dá certo? Tenho até medo de como parece dar tão certo!
A gente arruma a casa junto, divide os afazeres do jantar, de fazer feira.. E tem, sim, os momentos de 'tenho mais o que fazer': estudar, tocar violão, ler livros. E aí depois é todo o carinho, incluindo o "Honey, c tah engordando um pouquinho." hahahaha Não sinto falta do 'meu' espaço, porque a gente se dá; nao precisa estar agarrado o tempo todo.
Mas a melhor parte é que ele tem uma casa só dele, então dá pra ir se acostumando com a convivência, com não ter comida prontinha na mesa e roupa lavada (ok, a gente se mima um bocado, mas é mútuo ^^) e essas coisas. Claro que não é igual a casamento meesmo, mas é útil, né? ^~
Mal vejo a hora de ser 'de verdade'!

Anônimo disse...

No inicio de namoro um love só! Depois de um tempo juntos começa algumas briguinhas (as diferenças), mas nada que uma boa conversa não resolva!

Beijinhos
Iza
http://blogcoisinhasdemeninas.blogspot.com/

May disse...

Flor, tenho 20 anos e eu e meu namo decidimos nos juntar, ai ficamos 2 anos morando juntos primeiro ano uma beleza, mas depois também fui sentindo falta das minhas coisinhas, de ter meu canto, ate que decidi sair da casa dele e ir para um canto so meu, hoje em dia moro só, no começo senti muito a falta dele pois dois anos nao sao dois dias neh? mas sempre que bate aquela saudade chamo ele ela pro minha casa e a gente mata a saudade de ser "casados" :D Porem isso ajudo muito no nosso relacionamento, quero casar mas daqui uns 4 anos :D

beijos

Emilene disse...

Oi, obrigada pela visita adorei!!! Estou casada a 7meses e estou adorando!!! estou te seguindo bjs!!!

Anônimo disse...

Ainnn, adoreei o post de hj!! Eu e o "Mor" estamos pensando em casar... e eu morrendo de medo da nova realidade haha

O meu blog está cheeeio de sorteio! Participeee
http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

Amanda A. disse...

olá, obrigada por seguir meu blog ;)
estou te seguindo também, e AMEI *-*
ótimo o post JASOIAJS e divertidíssimo, concordo com você!
Mas eu tenho alergia de namoro, e me arrepio só de pensar em casamento aushu'

Danny knowles disse...

kkkkkkkkk Deus q me perdoe,mais no inicio do casamento é um mar de rosas e depois é o inferno em chamas!e ai de vc se vc ganhar uns quilinhos q vcé a balofinha é a gordinha,o princesa e o meu amorzinho morreu,e é ai q conheçemos a pessoa,eu aconselho a todas q qdo resolverem se casar,namore pelo menos uns dois anos,namore muuuuuuito,pq aquele papo de casa,comida e roupa lavada,é pura conversa fiada,o q rola é casa pra arrumar,comida pra fazer e roupa pra lavar,só.por mais q o homem seja bonzinho pensem muuuuuuuuuitooooo bem antes de começarem a juntar os trapinhos pq não é a mesma coisa,q era no namoro,se arrumem,emagreçam se tiver q emagrecer vá a uma academia,procurem ser sempre indepedentes,trabalhe!pq homem é bonzinho mais a partir do momento q vc fica sem trabalahr eles acham q estão no controle se te dá dinheiro joga na sua cara depois e se acham no direito de falar o q quiser pra vc,trabalhe estude se arrume seja idependente,seja feliz ñ fiquem bestinhas e iludidas ñ meninas...

Beatriz C. disse...

Conheci seu blog por causa do sorteio mas adorei o conteúdo! Ótimas dicas, vale muito a pena seguir!

bjs!
http://meudiariociclotimico.blogspot.com

ANA DUARTE disse...

Porque será q eh assim???
Poderia durar para sempre, esta magia!!!

Joyce Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce Rodrigues disse...

Oi lindona, como sempre seus posts são ótimos. Oh, sou casada há 5 anos e no inicio foi tudo horrível... até msm o namoro não foi tão bom assim, casei pq engravidei e achei q precisava dar essa chance de construir uma família ... depois que acertamos os ponteiros ficou tudo ótimo...o meu caso foi inveertido!!! bjkss

Eli - Casando em Julho disse...

O meu começo foi tão tranquilo Le...
Desde o casamento a gente se diverte junto, arruma a casa junto... não tivemos crises até agora... faz um ano, e ainda parece que estamos em lua de mel... Claro que de vez em quando ele faz alguma coisa que eu não gosto... de vez em quando eu dou mancada tb... mas a gente respira fundo e segue a vida!
O padre que celebrou nosso casamento disse uma coisa muito importante, que inclusive esta na bíblia, a gente pode brigar por algum motivo, discordar um do outro, mas é muito importante dormir em paz, então tem que resolver tudo no mesmo dia, para não ficar carregando mágoas adiante.
Bjs

Sizzy disse...

Estou morando há 1 ano com meu namorado (já namorava há 3)e vou falar ein.... não é mole não! Os primeiros meses foram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito difíceis, principalmente pq o meu namorado continuava com a mesma vidinha de antes, assim sem muita responsabilidade com os afazeres domésticos, enquanto eu ( paranóica por arrumação e limpeza) quase infartava. Confesso que ainda as coisas não são sempre um mar de rosas, mas a gente aprende a desencanar um pouco e tenta conciliar melhor a divisão de tarefas. Outra coisa que também foi (e ainda é um pouco) difícil pra mim, é que eu nunca fui acostumada a ninguém invadindo o meu espaço ou minhas coisas, é complicado p mim, procurar algo, (mp3. por exemplo) e não achar no lugar onde eu deixei ou quando encontrar (no caso do mp3), ele estar sem bateria por "alguém" usou e não carregou... então eu digo que casamento é um exercício diário de paciência, muuuuuuita paciência e calma.

Bjs adorei o blog

Laura Braz disse...

Leticia!
Amei o blog viu?
Divertido na medida!!!
Venho sempre!
beijos!!!
Laura

natália disse...

aiiiin, que liiiinda!
casal preferido ever!
amo! amo! amo!
beijo

Geórgia Peixoto e Viviane Franco disse...

Quanto amoor *-* parabééns linda :D

http://theenglishfashion.blogspot.com/

Ana disse...

amei esse texto, mto lindo! (L)
amo vc! bjo amiga!

Ana disse...

ps: beijo meu e do Gah pro casal!

Monique Burinetti disse...

Olá!!!
Muito obrigada pela visitinhaaaaa!!!! AMei seu blog e já estou seguindo!!!!
Eu estou casada há 4 anos!!!! Amo tudo, menos arrumar e limpar a casa, rsrsrsrsrsr!!!! Estou hea 7 anos com meu marido( 3 anos de namoro e 4 de casada) Nunca tinha brigado com ele no namoro, só depois de um tepinho de casada!!!
Amei o que você escreveu!!!!
A vida de casada é maravilhosa, né!??
Felicidade para vcs!!
Bjinhos,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Tarciane Palhares disse...

Amei o post, o meu relacionamento tah dificil de se acostumar!

Chelle Tavares disse...

No meu caso qdo morava com os pais a companhia era painho, qdo meus pais se separaram não sabia o que era pior: morar só ou estar numa casa com mais alguém e se sentir a pessoa mais só do mundo, por isso meses depois da separação deles fui morar só e mais ou menos um ano depois de morar só resolvemos [eu e o namorado] juntar os panos...
Confesso que mesmo com as diferenças hoje tô BEEEM melhor que antes e tiro o casamento de letra, estamos juntos à dois anos, acho que pro marido pode ter sido mais difícil... rsrs

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos...
midasta.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Moça,
coloquei no meu blog, pois achei interessante públicar sua experiência.
Xero e parabéns pelo blog.

Coisas de Manuh disse...

kkkkk , muito bom este post, o segredo é: Vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seu ciumes, suas caras para que mudá-las? kkk

seja bem vinda no meu bloguinho.

Bjo

Manuh

Postar um comentário

 

(c)2011 Casei, e agora?. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger