6 de agosto de 2012

Dica delícia: Croasonho

O post de hoje vai ser bem diferente, mas, é claro, vamos falar sobre uma dica toda trabalhada na gordice! Eu adoro ver dicas de restaurantes e lugares legais e diferentes para ir comer, por isso hoje resolvi compartilhar com vocês a dica desse restaurante delicioso: o Croasonho

Se você mora em Minas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro ou em São Paulo pode se jogar nessa delícia!
Roubar essa foto do instagram da amiga pode, né @nataliamedella? :D
O Croasonho, como o próprio nome diz, nada mais que é um restaurante onde há uma variedade imensa de croissants! O cardápio conta com inúmeros sabores salgados e doces, você ainda pode acrescentar alguns ingredientes extras se quiser (por exemplo, mais chocolate! #gordinhafeelings hehehe) Lá tem também outros pratos, inclusive almoço, mas os croissants são os principais. Há três tamanhos: P, M, G. Olha, é relativamente grande, então a minha sugestão é que você peça o tamanho P e coma um salgado e um doce.
Dos que eu já comi, os meus queridinhos são Frango com requeijão e chocolate preto e banco com morango. O de chocolate preto e branco com MM's também é uma delícia, mas é doce de doer.
Além de o lugar ser muito fofo a comida é uma delícia, recomendo! 
É gordice até dizer chega!
No site você encontra o cardápio e a localização de cada restaurante.
 

(c)2011 Casei, e agora?. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger