4 de junho de 2012

Belezice da vez: Tutorial em vídeo

Estou sumida, como sempre, mas o mestrado está mais corrido do que nunca. Agora estou na fase da pesquisa de campo, estou de lá pra cá, de escola em escola assistindo às aulas de Português para o meu estudo. Eu achava que a primeira parte, de ler muiiiiiiito e escrever a teoria era a mais difícil, mas me enganei, essa parte de pesquisa de campo é bem mais complicada, estou me quebrando, por isso os posts estão sumidos, coitados.
Não sei se vocês sabem, acho que nunca comentei por aqui, mas eu sou colaborado em um outro blog, lá falo de belezices e também faço tutoriais, todas essas frescurites que eu curto e que se tornaram um hobby, principalmente nos momentos em que estou cansada de ler qualquer coisa que tenha a ver com o meu projeto e preciso de um momento bem (f)útil para espairecer.
Esses dias inventei de fazer uma maquiagem inspirada na tendência desse inverno: o burgundy, em todas as vitrines, roupas, batons, bolsas, sombras etc. essa cor está presente. Então que, no meio das minhas misturas, saiu o tutorial Burgundy Inspired, que vou compartilhar com vocês!
Usei a paleta de 96 cores para fazer o look, mas você pode improvisar com qualquer sombra vinho que você tenha! Fica perfeito para sair à noite nesses dias friozinhos, podem apostar no burgundy que é a tendência do momento. Se joga, ameega!

E aí, curtiram? Ah, e já estou com umas receitinhas novas para fazer o maridón de cobaia e depois postar aqui para vocês, viu! Fiquem de olho que, em breve, tem gororoba vindo por aí :)
 

(c)2011 Casei, e agora?. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger