7 de maio de 2012

Sigma Paris Palette


Mais uma novidade quentíssima da Sigma, vim correndo compartilhar com vocês porque essa é das boas! Hoje pela manhã a Sigma fez o lançamento da sua mais nova paleta, a Paris Palette. É uma paleta, antes de mais nada, muito linda. Além de ser maravilhosa, ela é bem completa, vem com um mega espelho ótimo e dois pincéis (olho e rosto). Além disso traz 8 cores de sombras, 2 tons de blush e 1 iluminador. 


Achei ela realmente bem bacana e diferenciada, é aquele tipo de paleta que você leva para todos os lugares que for, perfeita para viagens pois tem tudo o que você precisa, muito prática. Gostei porque tem dois tons diferentes de blushes: um mais rosa e outro coral, além do iluminador, que é muito lindo e dá para usar de dia e à noite. As cores das sombras são bem variadas e a pigmentação é muito boa.
Quanto ao preço, não é lá muito barata, custa U$59. Mas fazendo os cálculos acho que vale a pena, já que, se comprássemos cada pincel da paleta separadamente, gastaríamos U$9 + U$14, totalizando U$23 só com os pincéis. Acho também que vale o preço por ser tão completa e prática para levar em viagens.


Linda, não é? Mas tem que correr porque é edição limitada e os estoques acabam rapidinho.


Você pode adquirir a sua Paris Palette AQUI. Comprando através do link você ganha brindes muito legais (esse mês os brindes são sombras unitárias das paletas Bare, Dare e Flare), corre e aproveita, ameega!
 

(c)2011 Casei, e agora?. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger