18 de abril de 2012

Belezice da vez: Makeup Tutorial

O post de hoje vai ser beeeeeem diferente do que costumo colocar por aqui. Como vocês sabem eu sou fã de maquiagens e vivo fazendo uns looks para experimentar, por isso resolvi criar uma sessão aqui no blog, a Belezice da vez, e compartilhar com vocês um pouquinho desse mundo fútil, trazendo resenhas e swatches de produtos, dicas, novidades e, é claro, alguns tutoriais. Eu sempre posto tutoriais em outro blog, mas quis trazer aqui para vocês também, espero que vocês gostem dessa novidade! E para o primeiro post trouxe um fototurial baphônico!
Essa make fiz com um pigmento bapho da Vult, fiquei simplesmente apaixonada por ele. Na hora que experimentei já me veio uma make bem assim à cabeça e quis dividir com vocês. Esse pigmento utilizado por cima da sombra preta se transforma no azul mais lindo que há. Fica bem metal, dramática, perfeita para sair à noite ou algo bem tchans. Eu fiz uma amiga de cobaia dessa make e ela foi a uma formatura assim, ficou muito legal, recomendo! A make é bem fácil de fazer, não tem erro, uso poucos pincéis e poucos produtos. Confiram:
Se você não quer algo tão dramático e marcado, deixe o "puxadinho" de lado, além disso pode optar por não usar o delineador no final que ficará ótimo também.


Lista dos produtos - já com a dica de algumas lojas confiáveis para vocês:
Primer para sombra – Nyx (Compre aqui)
Jumbo Black Bean – Nyx (Compre aqui)
Sombra preta (Control) e para iluminar (Elope) da paleta Bare – Sigma (Compre aqui)
Pigmento cor 01 – Vult
Delineador preto – Vult
Rímel The Colossal – Maybelline (Compre aqui)
Lápis preto – Océane
Pincéis réplica MAC e Sigma. (Compre aqui)


E aí, meninas, gostaram dessa novidade? Comentem o que vocês acharam e se querem mais tutorias aqui no blog! :)
 

(c)2011 Casei, e agora?. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger