30 de novembro de 2011

Gororoba do dia: Macarrão de forno

I'm aliveeeeeee!
Faz praticamente 1 mês que não apareço aqui, shame on me, mas a correria tem sido grande nesse final de ano. As disciplinas do mestrado têm ocupado bastante o meu tempo. Bom, final de semestre é aquela coisa: trocentas provas, trabalhos, artigos e ainda tem a coitada da dissertação para escrever. Mas chega de chorumela e vamos postar!
Hoje é dia de Gororoba: macarrão de forno! Bem fácil mesmo, não tem erro. Mas o melhor dessa receita é: você quase não suja louça, uma lindeza, gentem! Foca na praticidade da coisa!
A receita de macarrão de forno peguei no blog Sublimes, da minha xará. Já perdi a conta de quantas vezes fiz essa receita, é uma das preferidas do maridón.
A receita é simples mesmo. Resumindo: você coloca todos os ingredientes numa travessa e leva ao forno. Isso mesmo, põe tudo na travessa, o macarrão vai cozinhar em meio ao molho, o que fará com que fique bem cremoso. Os detalhes explico no vídeo, confiram:
E aí, gostaram da receita? Moleza, não é mesmo? Excelente para aqueles dias em que você quer comer algo delicioso, mas está sem ideias e sem vontade de lavar muita louça.
Bon appétit!

10 de novembro de 2011

Sorteio Casei, e agora? & Taciela Alcolea Pink

Mais um sorteio lindo no blog. E dessa vez, com vários prêmios maravilhosos! Tem MAC, Sigma e Victoria's Secret. Imperdível!!!
E a parceria desse sorteio é mais que especial: a lindona da Taci! Para quem ainda não conhece o blog dela, corre lá que é um amor, repleto de fotos e vídeos. Além de o blog ser um sucesso absoluto, ela é um amor de pessoa. Não tem como não amar essa menina, gente! É a nossa Barbie do mundo dos blogs :)

Então vamos ao sorteio:
*O produto da MAC foi comprado com uma mulher que mora em Orlando/EUA e trouxe alguns produtos, dentre eles o kit, para vender no Brasil.


Bem simples MESMO! Para participar:
1) basta seguir o Casei, e agora? e o blog da Taci (clique aqui para seguir). 
2) preencher este formulário:



Se o formulário não aparecer, clique AQUI.

Não deixem de participar!

5 de novembro de 2011

Parceria loja Um blush rosa

Hoje venho com uma notícia muito bacana para vocês! O blog está de parceria nova, dessa vez com uma loja que conquistou meu coração, a Um blush rosa.
Não é somente uma loja de produtos da makeup, não. Tem muita coisa linda lá! A variedade de produtos importados é enorme mesmo e tudo isso aliado a um preço super camarada. Peças lindas, com preços justos e segurança na hora da compra. Além disso a Stephanie, dona da loja, é muito atenciosa, responde aos emails prontamente e é um amor de pessoa. Qualquer dúvida que você tiver em relação aos produtos, basta entrar em contato que ela vai te ajudar. O que mais gostei é que a loja vende produtos réplica da MAC e avisa! Já vi várias pessoas reclamando que compraram MAC pelo preço de original e quando receberam viram que era réplica, isso acontece com mais frequência do que imaginamos. Então a confiança na loja em que você compra é fundamental, e isso você encontra na Um blush rosa.
A loja conta, além das makeups (o que inclui NYX, curvex, cílios, paletas, pincéis, réplicas MAC etc.), com bijuterias, bolsas, sapatos e o tão famoso e amado Moroccanoil.
Vou dar uma preview das coisas pelas quais me apaixonei só para vocês sentirem o gostinho das coisas lindas que têm por lá. Mas tem muito-muito-muito mais no site!
Viram os itens que marquei com "wishlist"? Quero todos! :~
Muita coisa linda, né? E o melhor: FRETE GRÁTIS!!! Amiga, corre lá e se joga que o babado é bão! Eu já fiz minha compra na loja (o Hibiscus, da coleção Surf, Baby, já é meu!) e assim que chegar mostro para vocês.
Ah, e claro, em breve um sorteio maravilhoso para as leitoras do blog em parceria com a Um blush rosa! Fiquem de olho :)
 

(c)2011 Casei, e agora?. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger